Catálogo de Jogos de Natal |
Mas além dos habituais enfeites de Natal, coloca-se sempre a questão: o que vamos oferecer aos nossos clientes? Como vamos assinalar e comemorar esta época com o nosso cliente?
Existem muitas hipóteses de ofertas - desde brindes dos mais variados estilos e utilidades até amostras e coffrets de produtos. O grau de satisfação do seu cliente variará obviamente em função da sua idade, sexo, modo de vida e personalidade. Mas estas ofertas têm um custo, que pode não ser baixo...
Há vários anos que apresentamos alternativas a este tipo de ofertas físicas, propondo aos nossos clientes que ofereçam... OS SEUS PRÓPRIOS SERVIÇOS! Desta forma, não têm um investimento inicial avultado e incentivam o cliente a regressar ao seu espaço, de preferência na chamada "época baixa" - Janeiro e/ou Fevereiro. Os serviços podem ser simbólicos (ou não) e podem pressupor a realização de outro serviço (oferta do serviço X na realização do serviço Y). Pode ainda oferecer um desconto elevado apenas num determinado serviço (oferta de 40% no serviço Z).
Existem 2 formas de oferecer os seus serviços - a forma "séria" e a forma divertida:
* Na forma "séria", apenas tem de entregar ao seu cliente um voucher (no formato de um cartão de visita, por exemplo) com o serviço que pretende oferecer no próximo ano.
* Na forma divertida, pode criar um jogo ou brincadeira em que o prémio é um voucher (podendo ter vários vouchers com ofertas diferentes).
Este Natal, porque não divertirmo-nos com o nosso cliente?
Para mais informações ou ideias sobre jogos de Natal, contacte-nos!
Susana Amendoeira
Consultora de Gestão
samendoeira@apconsulting.pt
www.apconsulting.pt
0 comentários:
Enviar um comentário